'MÚSICA MODERNA' - chega esta Quinta-feira ás lojas / by Tochapestana

"TOCHAPESTANA interromperam. nos últimos anos, os concertos ao vivo para trabalhar no disco. Viajaram e fecharam-se em estúdio a experimentar possibilidades de gravação para que o som do seu espectáculo pudesse manter toda a energia em disco.

Produzido, gravado e misturado por Pedro Chamorra, o álbum foi gravado no estúdio “Arroios Music Machine”, entre Outubro e Novembro de 2013 e misturado até Março de 2014.

O disco de estreia de TOCHAPESTANA chama-se “Música Moderna”, a frase que pode resumir a musica que fazem, entre a inspiração do passado e a aspiração de futuro.

O disco tem 13 faixas (11 canções e 2 interlúdios) e reúne alguns dos seus hits de carreira como “Pratica a Tua Fé”, “Lisboa”, “Gasolina” ou “Português Verdadeiro”, mas também inclui muitas novidades como os muito recentes “Baila Comigo” ou “Macho Masoquista” (com a colaboração de Rocha Alves).

Há ainda uma versão de um grande single de 1980 da cantora portuguesa Dina, o “Pássaro Doido”, com a extraordinária participação da própria."